Vídeo Book da BUG

Vídeo mais recente para divulgação de trabalho.



Divirtam-se! Ah, se gostarem, podem me contratar! rs rs

Beijinhos!
BUG

Comentários

  1. O que dizer da Bug? Simplismente maravilhosa, incrível, animada, divertida, cheirosa, engraçadíssima,... enfim tudo isso e muito mais!!! Aqui não teria espaço suficiente para descreve-lá!
    Ela chega de repente no meio da festa surpresa de aniversário do meu pai, ninguém sabia, apenas eu e a minha mãe! Assim que ela entrou todos ficaram olhando tentando entender o que estava acontecendo! Hahahaha... As risadas e gargalhadas começaram assim que ela entrou e estão presentes até hoje nos encontros com os amigos, quando comentamos sobre a festa!!! Foi simplesmente incrível a atuação dela. Valeu MUITO a pena! Foi D+! Essa será uma lembraça que ficará guardada para sempre na memória de todos que estavam presentes na festa de uma forma agradável, engraçada, super divertida e muito muito boa mesmo!!
    Bug, só tenho que te agradecer por tudo e pelo trabalho que você fez! Você foi magnífica! Continue sendo essa pessoa que você é, pois concerteza continuará tendo muito sucesso na sua carreira!!
    Mais uma vez muito OBRIGADA!!!
    Beijos
    Renata.

    ResponderExcluir
  2. OI! Joge, eu adorei oo video é muito legal, voçe deve continuar fazendo seus Shows , aqui no Brasil, porque aqui voçe é brasileiro, tem seus amigos, sua familia, nunca desista de voçe, nunca duvide de voçe, eu serei sempre sua amiga para sempre, beijos te adoro. Majô.

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim , vc começou a entrar com tudo. Fiquei muito feliz em estar escutando esta música!!!!!Rsrsrsrsr, porque será?

    Acho que vc merece, gosto muito de vc e sabe que pode contar conosco.

    Fica com Deus e muita SORTE mesmo!!!!

    Bjos ,

    Bete Romano

    ResponderExcluir
  4. Ah! para não ficar um mal entendido, esta música faz parte do dvd que fizemos para a BUG, pois temos uma produtora. Tentamos colocar um pouquinho da sua vida de trabalho duro e honesto!!!!

    Por Bug, como me conhece aproveito para dizer a todos que quem gostou é só nos contratar. Entrem no www.nnp.com.br e fale conosco.

    BJÃO BUG.

    ResponderExcluir
  5. Vizinho...Vc é louca..rsrs.
    Amamos seu trabalho, fizemos uma visita pelo site e você é um profissional de mão cheia, muito capacitado e divertidíssimo, que DEUS te conserve assim e ilumine e abençoe ainda mais seu caminho e que cresça cada vez mais.
    beijos de Jô e Markinhos, pais da Talitha e Gabriel.

    ResponderExcluir
  6. Verônica Dantas20/4/10 10:44 PM

    Preciso fazer aqui um elogio público à BUG, que arrasou na festa de noivado do meu irmão. Foi contratada de última hora, tinha outro trabalho no mesmo dia, mandou super bem nas informações que passei sobre o noivo, arrancou sorrisos e aplausos dos convidados e está me dando um trabalho danado: não aguento mais ter de passar o contato dela para o povo que não para de falar sobre o assunto...hehehe.
    BUG, adorei te conhecer. Parabéns pelo trabalho e pelo profissionalismo. Pode me incluir na lista de fãs.
    Beijo grande e sucesso SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  7. oi meu querido primo o seu blog estár muito lindo amei bjs e fica com Deus.
    Estamos todos aqui com muita saudades.

    ResponderExcluir
  8. BUG É O JEFF DA WWW.VIRTUALDJEVENTOS.COM.BR FICOU MARAVILHOSO, MÁS MARAVILHOSO MESMO É O SEU TRABALHO. VOCÊ É 10
    SORRIA SEMPRE GINGANDO ESSE CORPÃO E ALEGRANDO A GALERA COM SEU ESTILO SÓ SEU !! JEFF

    ResponderExcluir
  9. BUG...O que é isso?? Ou essa? que pessoa estonteante,maravilhosa,com um brilho proprio espetacular que anima e levanta qualquer astral.Parabens Talentosa, maravilhosa beijos nessa bunda linda. Continue exatamente assim.
    Antonio Carlos "O NEMO"

    ResponderExcluir
  10. Ola Meu nome é Rosa, Estava na casa de uma amiga que me convidou a ir numa recepção com ela... Nos trocamos e fui meio a contra gosto...
    ...Chegamos exatamente com a animação da recepção um jantar chic pra burro! Derrepente entra uma musica e surgir la no placo uma figura inigmatica, relusente com um brilho pra lá de espetacular. BUG você fez a diferença naquele dia acredito que para muitas pessoa mais para mim você foi o que faltava em minha vida! Beijos você é magica e leve esse brilho todo seu para o mundo. Da mais nova admiradora

    ResponderExcluir
  11. BUG, Vocês nos fez rir muito,chorar na medida certa. Vc é simplesmente "The Best" como diz a musica...Maravilhosa...Continue sempre esse talento espetacular em nossas vidas.Parabens! milhôes de beijos. Cassia E.

    ResponderExcluir
  12. Nossa....Parabens!!! Adorei o texto. Vc escrevi muito bem de verdade. Estamos anciosos com a sua apresentação em abril...Somos seus fãs familia Lopes.

    ResponderExcluir
  13. Linda!!!!
    Estava na festa de um amigo...um professor... E vc BUM!!apareceu deu um show e tanto...estou até hoje curtindo as fotos...rindo muito...Vc é fantástica...Parabens pelo trabalho é MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  14. legal gostei vc tem Facebook o meu ai para fasearmos uma grande amizade. beijo
    https://www.facebook.com/marilene.reis1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a BUG feliz, deixe um comentário básico! rsrsrs

Postagens mais visitadas