Uma breve homenagem póstuma: André Maschievicht

Apesar de ser radicalmente contra homenagear alguém só após sua “partida”, pois faço tudo que puder enquanto vida o outro tiver.


André Maschievicht, judeu do candomblé (quem disse que é para entender), o cara passou por aqui para animar de verdade, médico de formação, abandonou a medicina e tornou-se empresário de entretenimento. Como dizia ele, "quinzi anus di merrrcado...", com sotaque forte e com muito orgulho de ser carioca, apesar de ter adotado Sampa como cidade para viver e trabalhar.


Vivia as vinte e quatro horas do dia e mais que tivesse para trabalhar. Portanto, com muito INCI (Interesse Natural Constante e Inconsciente)! Apesar que assim também não! Inteligente, astuto, pão-duro como bom judeu. Amante de "gatos"... Era o estresse em pessoa, dono de uma personalidade forte, fortíssima, eu até diria difícil de lidar. Posso garantir, pois tive talvez o privilégio de conhecê-lo em todos os seus momentos mais íntimos, particulares eu diria.


Foi sem dúvida nenhuma pioneiro em animação de eventos e telegrama animado. Introduziu muitos dos poucos bons profissionais que restam hoje no mercado. Apesar que poucos reconhecem isso. Defendia com unhas e dentes os seus atores, como nos chamava.


Sinto-me felizarda, contemplada por ter conhecido e feito parte do mundo de Dramas e Tramas by André Maschievicht. Como ele dizia sempre: OURO!


Descanse em paz, caro André!


BUG

Comentários

  1. Bela homenagem, BUG!

    Beijos!
    Juca

    ResponderExcluir
  2. sempre é mito bom elogiar e homenagear um amigo, pena que este talvez, não sei não vai poder vêr essa. beijos Juk@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a BUG feliz, deixe um comentário básico! rsrsrs

Postagens mais visitadas