Em termos de trabalho, meu ano começou agora!

Olá, galera!

Hoje, 16 de janeiro, começou meu ano, literalmente, em termos de trabalho! Fui homenagear um gerente de loja de motos no ABC.

Foi muito bom, invadi a loja e em meio às homenagens do aniver do rapaz, que quase infartou com minha aparição meteórica! Tudo registrado por uma das funcionárias com uma câmera de vídeo que não perdeu um só movimento desta que, diga-se de passagem, não pára (rs)!

Um calor de 34 graus, mais parecia que estava uns 44, e para variar eu estava atrasada, enlouquecida no trânsito! Mas sempre bem responsável, viu gente! Mas foi divertido, a loja cheia de clientes e foram aparecendo mais pessoas. Olha, foi uma loucura! Assim que puder, postarei algumas fotos!

Beijinhos!

BUG

Comentários

  1. Oi, Jorge!
    Adorei receber seu email. Espero e torço para que alcance o sucesso por aí! Que a BUG faça muito sucesso em outros países!
    Te amo, meu amigo! Muita sorte e trabalho!
    Beijão!
    Juca

    ResponderExcluir
  2. Ola Jorge adorei seu bug.Parabéns você esta ótimo. Desejo a você muito sucesso pois merece.
    Nunca feche os olhos para o mundo,pois há alguém no mundo que espera pelo brilho do seu olhar.
    Beijos.Barbara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a BUG feliz, deixe um comentário básico! rsrsrs

Postagens mais visitadas