O Retorno da BUG ao Brasil!

Há exatos sete meses desembarquei em São Paulo, depois de exatamente um ano fora, morando na Europa. Chique, não? Só o Criador é quem sabe!! Muito trabalho, muitos micos e sapos que você tem que engolir todos os dias, às vezes mais de uma vez ao dia. Sua barriga, queridos, vira um verdadeiro brejo. (risos) À noite, antes de dormir, você faz uma “lavagem estomacal” básica e no dia seguinte está pronta para começar tudo de novo.

Gloriosa a volta? Sim, muito! Não existe nada melhor que a sua casa, sua família, sua pátria, seus amigos. Você encontra todo mundo, conta tudo, fala no idioma do país onde morava e pode até errar, ninguém entendi mesmo. Mas melhor mesmo são as inúmeras manifestações vinculadas às apresentações que foram aparecendo discretas ao longo desses sete meses e olha que até um numero significativo. Ainda bem!

Destaque aqui para algumas que não posso deixar de comentar:
Renata Amaral, uma jovem simpática, professora de educação física, por indicação de uma amiga contratou-me para animar a festa de aniversário de seu pai (que deu show de simpatia). Fui até o salão de festas do prédio onde mora com a família, muitos amigos, toda a família reunida. Uma criança especialíssima, que devia ter mais ou menos três anos de idade, andando de um lado para outro durante toda a apresentação e ria muito das piadas como se entendesse todas. Um clima gostoso, afetuoso. Trataram-me como uma deusa, com destaque aqui para sua mãe. Tudo certo, missão cumprida, agradecimentos e uma retirada como sempre rápida e estratégica. (risos)
Uns dias depois tudo esquecido, eu em casa pensando na vida, jogada no sofá sonhando com o Willian Boner e seu Boa Noite, de repente o telefone toca, era a Renata! Ligou-me especialmente para agradecer pela simpatia, por ter levado alegria a sua festa de uma forma simples e direta. Ela queria somente me agradecer em nome da família e dos amigos. Um depoimento que só ouvindo, escrevendo acho que não conseguiria descrever tudo, mas me comoveu muito!! Aliás, filha de duas pessoas tão tão, o que eu poderia esperar?

Eric, um sujeito desconfiado, na hora de contratar sempre com um pé atrás (também por indicação), mas acabou contratando. Encontramo-nos ao meio-dia alguns metros do restaurante onde ele com os colegas costumam almoçar na Bela Vista, bem perto da empresa onde trabalham. Nesta segunda-feira o almoço teria um tempero a mais, a BUG daria um brilho especial. Fariam uma homenagem a um colega de trabalho. Um restaurante simples que em pouquíssimo tempo estava com toda a sua frente tomada por pessoas curiosas por saber do que se tratava. Foi uma bela homenagem! E como sempre saí rápido, sabe que drag é inimiga do Sol (aquela maquiagem FORTÍSSIMA, ninguém merece). (risos)

Agora belo mesmo foi o e-mail que este rapaz sem nunca ter visto a mim ou a personagem se deu ao trabalho de escrever e me enviar alguns dias depois (pedi a ele que transcrevesse para este blog). De uma delicadeza e profundidade fantástica que aqui posso confidenciar: emocionou-me, verdadeiramente! E garanto que têm coisas que o dinheiro não paga!

E, claro, muitos reencontros com pessoas maravilhosas, antigos clientes que agora são verdadeiros admiradores do meu trabalho, entre eles a Dina, uma “figuraça” de primeira, com pedigree e estirpe. (risos) Dina, mulher, você é e sempre será a minha madrinha! Beijos! Te amo muito! Valeu pela confiança, credibilidade e tudo mais.

Em resumo: Todas as vezes que eu penso em parar, lembro dessas pessoas que nunca me viram com ou sem maquiagem, não sabem de onde eu vim, e não se interessam por isso. Apenas para onde vou. Abrem suas casas, empresas, grupo de amigos, chego como um estranho que sou e saio como a pessoa fundamental para que aquele encontro fosse especial. Porque caráter, índole, humildade e educação, principalmente aquela básica, não se aprende na escola, nem em faculdade nenhuma, por mais cara que seja. É igual à pele, unha e cabelo, está no DNA, você já nasce com.

Bom, fico por aqui! Qualquer novidade, venho aqui contar a todos!

Beijinhos!
BUG

Comentários

  1. Deusa, absoluta, elegante e espalhafatosamente descreta. Você Deusa é tudo.
    Estamos até hoje comentando a sua passagem por aqui na festa de casamento dos "Brotas" rsrrs! Alias quero uma copia do video vou espalhar por toda Campinas e região.
    Voce é tudo! inteligente, cheirosa é maravilhosa.Meus te adoraram.Siga o seu caminho assim iluminando sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a BUG feliz, deixe um comentário básico! rsrsrs

Postagens mais visitadas