Ciao, cari amici!

Não sei porque essa mania de italiano...deve ser um espírito de uma duquesa italiana me circundando... Lady Godiva era italiana? Ai, meu Deus!


Amados, este espaço é nosso, façam uso dele, vejam as fotos, leiam os textos, deixem recados, indiquem para amigos, desarrumem a casa, fiquem à vontade e sintam-se em casa. Aliás, ela é de vocês!


Há um talentosisssisssimo cantor-compositor italiano que diz o seguinte na letra de uma de suas inúmeras músicas, muito famosa por lá: "Voiglio trovare un senso in questa vita, a che si questa vita un senso non c'la..." E realmente me pergunto: onde está o sentido da vida?


É uma música bela, de melodia igualmente bela, onde Vasco Rossi, o tempo todo, diz que vai encontrar um sentido para a vida, mesmo que aparentemente a vida não tenha um sentido.


Acredito que todo mundo, ou uma boa parte dele, já se fez esse questionamento. Para que vivemos? De onde viemos? E o foda pior de tudo: para onde vamos?


Euzinha não conheço ninguém que me contou esse mistério, e pretendo demorar mmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito em desvendá-lo. Aliás, se temos uma certeza na vida é a de que vamos todos morrer um dia. Pode ter certeza, sua vez chegará. Isso é certo. É duro mas é real, verdadeiro. Como diz uma amiga minha, a fila esta andando faz é tempo! (rsrsrs) Portanto, força na peruca e joga esse cabelão pra lá!!


Uma outra amiga uma vez me disse, depois de ingerir algumas poucas cervejas, o seguinte: não leve a vida tão a sério, porque nós vamos sair dessa mortos! Na hora eu ri muito, depois a caminho de casa, pensando (porque às vezes o faço): não é que a cerveja tem razão, ops!, ou melhor, minha amiga tem razão! Não se estresse, pra quê, não vale a pena.


Uma pesquisa húngara encomendada diz o seguinte: Vive mais e melhor quem fizer igual àqueles três macaquinhos, sabe? Pois é, aqueles três mesmo! Euzinha às vezes fico louca! Claro, não tenho sangue de barata! Mas hoje em dia com menos freqüência. Os mais íntimos sabem disso, não? E outra, em mundo de muitos políticos: VIVA A DIPLOMACIA!


Os mais íntimos também sabem que sempre digo que viva o momento, curta tudo sem pressa, faça aquilo que realmente gosta, que lhe dê prazer. É maravilhoso conhecer pessoas felizes e realizadas naquilo que faz e o faz com tanto amor e dedicação que a satisfação é transferida para quem observa, aprecia.


Um dia de sábado estava esperando um amigo (sábado, é?) e coloquei reparo em um rapaz da empresa de limpeza urbana: ele bonito, jovem, aparentando uns vinte e cinco anos, o cabelo impecável, duro no gel (creio eu), o uniforme impecável. E varria com um prazer que me chamou a atenção.


Somente para ter outro exemplo... Conheci uma baiana, vendedora de acarajé, em Arembepe (BA). Olha o prestígio, Katucha é o nome da abusada! Além de uma pessoa linda, simpática e educada, fazia um acarajé fantástico.


Portanto, meus caros, seja lá o que vocês se comprometerem a fazer, faça-o com maestria, amor, com muita dedicação e afinco. Isso vai despertar nas pessoas um Interesse Natural Constante e Inconsciente (INCI). Acabei de inventar, pura admiração inexplicável. Se segurem Danuza Leão e Gloria Kalil! (rsrsrs)


Mas tem que obrigatoriamente gostar muito do que faz, não é fácil, quem disse? É muito difícil! Às vezes vai te dar cansaço, desespero mesmo, fastio, mas logo passa. Mas pense que você é sortudo, abençoado por fazer aquilo que realmente gosta e o faz bem!


Beijos meu povo e até breve!

Barbara Úrsulla Guimarães (BUG)

Comentários

  1. Ola meu primo querido o seu blog estar maravilhoso,parabéns e te adoro viu.
    Você estar muito lindo ,mara,

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa! Você que é uma gracinha!

    Beijinhos!
    BUG

    ResponderExcluir
  3. Bug...
    Amei seu Blog e quero dizer também que adoro conversar contigo e que você é uma pessoa iluminada.

    Que Deus continue sempre te abençoando!


    Beijos Mil,

    Paula

    ResponderExcluir
  4. Ou melhor...


    BEIJIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. Querida Paula, valeu mesmmo.
    e fiquei stremamente feliz como os comentarios
    Beijos
    BUG

    ResponderExcluir
  6. Deusa,
    Como você é completamente completa:
    de tanto talento,
    Tanta beleza externa e o principal o seu coração é especial.
    Tenho verdadeira admiração por ti. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça a BUG feliz, deixe um comentário básico! rsrsrs

Postagens mais visitadas