A Prazerosa e Fantástica Arte da Sobrevivência





Todos os dias, incansavelmente, estou á procura de tornar mais apurada, elegante e aperfeiçoada todas as técnicas e maneiras de transformar a minha arte engenhosa, em um estado de deslumbre e de encantamento para aqueles que assistem.

Com o efeito mágico de promover o encantamento por palavras despropositadas e estrategicamente pensadas com a unica intenção de encantar.

Faço acompanhar de primor e esmero a maquiagem, os figurinos e os adereços. Aprimorando gestos ao falar,  e de certa elegância ao mover-me.

Tento com afinco e com meios avançados de tecnologia, quase de ponta, sofisticar a minha matéria prima, que ainda tenho como substancia bruta principal: O amor a minha arte de sobrevivência.




Comentários

Postagens mais visitadas